Publicidade

sexta-feira, 3 de outubro de 2014 São Paulo | 10:07

Ataíde Guerreiro banca Muricy até 2015 e pretende renovar com técnico

Compartilhe: Twitter

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Guerreiro, conversou com o blog, nesta sexta-feira.

O dirigente bancou a permanência de Muricy até o final de 2015, projetando a renovação de contrato com o técnico, relevando o problema cardíaco de Muricy.

“O Muricy está bem. O problema que ele teve, eu também tive. Ele fica conosco em 2015 e já disse a ele que pretendo renovar o compromisso. Não existe outra opção para nós”, ressaltou.

Ataíde disse ainda que não há nenhum nome em pauta para contratar, nem alguma negociação em vista para a venda de algum são-paulino.

“Vou me reunir com o Muricy na próxima semana. Não recebi proposta por ninguém e as janelas estão fechadas. É muito cedo ainda”, afirmou.

Ataíde não fez relação da queda do rendimento do time com a crise política no Morumbi.

“Não tem nada a ver. A política fica longe do futebol. Não sei explicar a razão. Tenho convicção na vaga para a Libertadores e não acredito na possibilidade de não nos classificarmos”, concluiu.

O São Paulo tem 43 pontos e enfrenta o Grêmio, neste sábado, com o comando de Milton Cruz. Os gaúchos são adversários diretos na tabela de classificação.

Muricy Ramalho retorna ao trabalho na segunda-feira e dirige a equipe contra o Atlético-PR, quarta-feira, no Morumbi.

Autor: Tags:

2 comentários | Comentar

  1. 52 luiz 03/10/2014 16:16

    O Neto diz que o Muricy pode parar a conselho de sua família

    Responder
  2. 51 Gerd Duwe 03/10/2014 11:34

    Respeitando o homem Muricy pelo muito que já fez pelo São Paulo, chegou a hora de se aposentar para o bem do SPFC. Está cada vez com menos noção das atualidades, substitui somente faltando 5 minutos para o término da partida. Montou uma defesa que é uma grande peneira, isto porque era um emérito retranqueiro. 0brigado por tudo, mas vá com Deus e descanse bastante na tua chacara.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios