Publicidade

quinta-feira, 23 de outubro de 2014 Bastidores | 13:41

Integrante do “pacote” do Barcelona treina em separado no Santos

Compartilhe: Twitter

Quando Neymar foi negociado com o Barcelona, o Santos deu prioridade de compra ao clube espanhol por mais três revelações santistas.

Os atacantes Gabriel, Victor Andrade e Giva foram os escolhidos.

O primeiro é realidade como titular do Santos, com boa média de gols e contrato renovado por cinco anos.

Victor Andrade surgiu como grande promessa, mas nunca se firmou e saiu de graça para o Benfica, onde não está sendo aproveitado.

O caso mais curioso é o de Giva. Considerado bom jogador por todos, o garoto treina em separado por problemas disciplinares e descrédito de Enderson Moreira.

Após um jogo do Brasileiro, Giva não foi relacionado e disparou contra todo mundo no clube. O gerente de futebol, Zinho, perguntou a Enderson se ele gostaria de aproveitar o menino e Enderson o descartou imediatamente.

Aos 21 anos, Giva termina seu contrato em dezembro e será liberado.

Será que foi o Barcelona que pediu ou foi o Santos que incluiu dois jovens que caíram em descrédito no próprio clube, depois da confusa negociação de Neymar?

Dos três, só Gabriel tem alguma chance de acompanhar Neymar na Catalunha. Fato.

Autor: Tags: , , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Carlos/SP 23/10/2014 15:44

    Coincidência ou o único jogador (Gabriel) que deu valor e é grato ao Santos que está tendo sucesso. Esses moleques estão ganhando muito dinheiro e fama cedo demais e por isso ficam marrentos e se acham craques. A lei Pelé, de que influência do Pelé não tem mais nada, deveria ser mudada e obrigar o jogador do futebol a ficar no Brasil até os 21 anos. O jogador de futebol é um trabalhador especial e por isso tem que ter lei com exceção para ele

    Responder
  2. 51 clelio carias 23/10/2014 15:24

    Ola, boa tarde, gostaria primeiramente de dizer que ouço vc todas as noites na band, gosto muito de seus comentários e de sua firmesa, acho que atrapalha não só o Giva, mas como outros garotos da mesma posição, não terão mais chances no santos enquanto estiver ai o Damião, que até agora não vem jogando nada, bem diferente daquele da época do inter, então os técnicos ficam inventando descupas para tirar fora estes garotos que teoricamente seriam a mina de ouro do santos, cade serginho, citadini, e outros que jogaram a copinha e foram campeões.Sou de Potirendaba-sp, perto de S.j.do Rio preto-sp e claro sou santista e tenho 57 anos. Um abraço é um prazer corresponder com vc. Tchau.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios