Publicidade

terça-feira, 11 de novembro de 2014 São Paulo | 11:06

Diretor do São Paulo quer renovação de Luís Fabiano e admite dificuldade por grande reforço

Compartilhe: Twitter

Luís Fabiano terá o contrato renovado com o São Paulo. A afirmação é do vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.

“Vamos renovar com ele por mais dois anos. O Luís Fabiano não sairá do São Paulo”, ressaltou em contato com o blog.

O dirigente se adiantou a um possível interesse do Flamengo no centroavante, prometendo manter o ídolo da torcida.

Luís Fabiano tem contrato até dezembro de 2015 e conviveu com algumas lesões e suspensões, perdendo espaço entre os titulares, em 2014.

Ataíde ainda revelou que está difícil encontrar um grande reforço para o próximo ano, com a saída de Kaká.

“O Kaká não ficará. Não existe a menor possibilidade. Queremos um grande nome, mas estamos com grande dificuldade em encontrar, de acordo com nossa condição financeira”, concluiu.

O São Paulo pretende contratar três jogadores para a disputa da Libertadores da América.

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Marcelo Loureiro 11/11/2014 15:19

    Manter o Luis Fabiano, que só é expulso, não agrega muito e nem sequer estende amão para levantar um companheiros de trabalho de outras equipes, quando errado comete uma falta… é demais. É ficar com uma baita encrenca sendo que com seu salário dá para contratar dois ou três que dariam melhor resultado.
    Que vá para o Flamengo ou Penapolense…

    Responder
  2. 51 nuno 11/11/2014 12:18

    Aposentando o Rogerio Ceni, JA SERÁ UM GRANDE REFORÇO PRO SÃO PAULO, visto que a quantidade de titulos do São Paulo, CAIU QUANDO ELE VIROU TITULAR, e o Ney Franco ainda DENUNCIOU QUE O ROGERIO ATRAPALHA O SÃO PAULO TAMBÉM NO EXTRA CAMPO. Sem contar que o Rogerio NUNCA FOI UM GRANDE PRODUTO DE MARKETING, COMO ACONTECE COM os CRAQUES DE VERDADE nos outros times. Ex. Ronaldo no corinthians e Ronaldinho Gaucho no Atletico mineiro, que com a suas imagens pagaram todas as contas dos times e ainda sobrou pra contratar reforços. O Rogerio É NOVAMENTE NESSE BRASILEIRÃO, como é SEMPRE NOS CAMPEONATOS, um dos goleiros MAIS FRANGUEIROS DO CAMPEONATO. Prova disse é que NÃO ESTARÁ ENTRE OS MELHORES GOLEIROS DO BRASILEIRÃO, como NUNCA ESTEVE EM NENHUM CAMPEONATO.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios