Publicidade

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 Corinthians | 10:56

Oposição do Corinthians insinua comissões indevidas na contratação de Pato

Compartilhe: Twitter

O clima esquentou nos bastidores do Corinthians, pouco mais de dois meses antes da eleição à presidência do clube.

Integrantes da oposição, representada pelo candidato Paulo Garcia, dizem que houve pagamentos de comissão indevidos a membros da diretoria corintiana, na contratação de Alexandre Pato.

Perguntei a Garcia se houve corrupção na atual gestão do clube e Garcia respondeu: “Olha, o delegado é o presidente do clube. Se tem corrupção, precisa de documentos para provar. Incompetência existe, principalmente no lançamento de jogadores da Base, que não são aproveitados, custam 50 milhões e jogam em outros clubes. Não há interesse em lançá-los no Corinthians. Não sei se há corrupção, mas tudo indica que sim”, afirmou, na apresentação da sua candidatura.

O blog solicitou a divulgação de documentos a respeito do assunto. “Na hora certa, vamos divulgar”, revelou um dos apoiadores de Garcia.

Procurei o candidato da situação, Roberto de Andrade, para ouví-lo sobre a questão, mas o candidato não atendeu as ligações.

Autor: Tags: , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Klaus 03/12/2014 13:44

    Praetzel, é sabido que o irmão de García tem participação em vários atletas da base. Isso não torna o seu depoimento, no mínimo, suspeito? Ele reclama do fato dos jogadores da base não terem chance, mas,se tivessem, seu irmão lucraria com isso, e não o clube. O caso do malcom é obceno pra mim.

    Responder
  2. 52 RUY ALBERTO MONTES 03/12/2014 12:58

    Tenho uma opinião a respeito de valores pagos ou não pagos que vão para mãos de outras pessoas que não sejam o Clube que está participando da transação de alguma coisa
    Se existe órgãos que deveriam participar de tudo que acontece dentro de um clube, os mesmos deveriam se manifestar e proibir que fossem feitas coisas ilegais
    Acho que tanto o clube , representantes dele e representantes de jogadores que participam das negociações deveriam serem investigados pois há muito dinheiro envolvido nisso
    Examinarem a pessoa jurídica , pessoas físicas e outros que forem, pois a coisa deve ser detectada no inicio e não depois de algum tempo
    Essa é minha opinião para termos um Brasil mais transparente

    Responder
  3. 51 Anderson 03/12/2014 12:56

    Boa Tarde!!! Acompanho seu trabalho e gostaria de uma pergunta. Sou corintiano e gostaria de saber que acontece com o meu time que tambem tem corrupção.
    Sr Andres Shans e vice do Dualibi, e apoiava o Kia. E gostaria de saber porque depois que a policia federal abaixou no corinthians e as coisas melhoraram. agora o Sr. Andre se vanglorei como o presidente deu o estadio para o corinthians. ele não deu nada. fica na teta do corinthians.
    Como e sua visão disso me informa seu comentario

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios