Publicidade

segunda-feira, 6 de abril de 2015 São Paulo | 11:23

Muricy já entregou o cargo e diretoria não aceitou. Agora, dirigentes devem tomar a iniciativa

Compartilhe: Twitter

Escrevo nesta segunda-feira, dia seis de abril. Leio e ouço que Muricy Ramalho entregou o cargo de treinador para a diretoria do São Paulo, após a derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto.

Não duvido de nada e não sou crítico da crítica, mas Muricy já fez isso depois de perder para o Palmeiras por 3 a 0, no dia 26 de março.

Naquela data, a direção não aceitou e bancou a permanência de Muricy.

Conhecendo bem o técnico, agora os dirigentes precisarão tomar a iniciativa de acertar a saída dele.

Muricy pediu para deixar o clube uma vez. Não vai repetir a mesma atitude. A bola está com Carlos Miguel Aidar e Ataíde Guerreiro.

Se eles não o dispensarem, Muricy seguirá comandando o time. Como pretende fazer nesta segunda-feira.

Vamos aguardar os fatos.

Autor: Tags: , ,

17 comentários | Comentar

  1. 67 Carlos Alberto Guimarães de Sá 21/04/2015 23:16

    Sr. Alexandre aceite ou não a minha opinião, tem dado prova que não aprova a liberdade de opinião e isso não é bom para V.Sa. Repense e veja que tenho razão. Bem, aceite ou não, fica a minha opinião mesmo que seja para V.Sa. tomar conhecimento.

    Responder
  2. 66 Carlos Alberto Guimarães de Sá 21/04/2015 23:13

    Dizem que o jogador Lionel Messi passou em branco contra o PSG e que Neymar foi a grande estrela, mas esquecem que o empate não seria um mal resultado para o Barcelona. Não se pode criticar quando o Messi não faz gol, por que o Messi é o melhor craque de futebol da atualidade e isso é normal, o que não é normal é o Neymar ser tão badalado aqui e não fazer 5 gols por partida, pois ficaria de bom tamanho, quanto ao tamanho da sua badalação, falo da badalação do seu nome. Continuo a achar que o melhor jogador do país é o Nilmar, parece com o Neymar, mas é o Nilmar. Vejam que há muito tempo não se falam no Nilmar. Preciso muito faro de futebol para afirmar isso, contudo afirmo milhões de vezes, se necessário for. O melhor jogador do país quando faz gol, faz 3 gols por partida que ganha.

    Responder
  3. 65 Jardel Januário Justino 09/04/2015 18:57

    O Murici já não é mais o técnico.

    Responder
  4. 64 Roberto Alves Junior 08/04/2015 15:01

    Caro Praetzel, sou seu fã da Rádio Bandeirantes. Parabéns pelo seu trabalho, você é um repórter excepcional, belo trabalho. Continue sempre assim. Forte abraço.

    Responder
  5. 63 carlos alberto ferrari 06/04/2015 15:15

    Chegou a hora da diretoria decidir e aceitar o afastamento do técnico, a sua apatia contagiou o time. A diretoria deverá fazer uma mudança radical na comissão técnica e o nome do Moraci Santana não deverá ser esquecido para comandar a parte física do elenco.

    Responder
  6. 62 Odair R. Dutra 06/04/2015 14:45

    Me respondam colocar quem no lugar dele no Brasil não existe um bom técnico a disposição.

    Responder
  7. 61 Fernado Souza 06/04/2015 14:17

    Lamentavelmente vemos um profissional sério, honesto e competente sendo fritado no fogo baixo pela diretoria do São Paulo, eles levaram o time ao fundo do poço com medidas que nem de longe podem ser tomadas por ditos profissionais. Agora que estão usando o coitado do Muricy para pagar o pato sozinho ah isso estão, eles estão numa encruzilhada mandar o Muricy e colocar quem no lugar, será que vão querer trabalhar com diretoria tão amadora. Vejam o exemplo do Corinthians estão com salários atrasados mas os caras correm e se matam em campo a diretoria tá junto com os caras dando satisfações pelo menos não abandonando o time como a diretoria do São Paulo, principalmente na pessoa do seu presidente. Então o que sobra para a torcida é fazer o papel que deveria ser da diretoria que é apoiar o time e principalmente o Muricy por tudo que ele representa na história recente do São Paulo.

    Responder
  8. 60 Walter de Paula 06/04/2015 14:06

    O Muricy é um otimo técnico,será que o problema está realmente no esquema tático do treinador? È mais barato para o clube demitir um técnico do que demitir uma meia dúzia que já estão com os burros na sombra. Infelizmente no futebol tem a política,e onde ela está presente, não existe honestidade,carater e muito menos justiça. Isso é Brasil,não sei nem porque fiz este comentário nunca gostei de futebol, mas injustiça não da para engulir.

    Responder
  9. 59 Luiz Alvares Martinez 06/04/2015 13:57

    Sou corintiano. Com todo respeito ao São Paulo F.C. Depois das conquistas das libertadores e Mundiais de 92/93 diretoria e torcida ficaram muito soberba. Tal atitude não vem dando certo nos últimos anos. Futebol não se ganha na marra.

    Responder
  10. 58 Antonio Jose 06/04/2015 13:19

    O Muricy tem que sair do são paulo, pois já deu o que tinha para o clube. para cuidar de sua saude. não deu certo desta vez. muito obrigado Muricy, Sou São Paulino.

    Responder
  11. 57 Azambuja 06/04/2015 12:24

    Vocês são tão ridículos quanto o time do São Paulo. Por que mandam comentar se não mostram o comentário? Como vocês vêem a incompetência é geral, incluindo vocês.

    Responder
  12. 56 Emerson 06/04/2015 12:15

    Certamente o Muricy não repetirá a atitude de entregar o cargo, não por orgulho, más sim por questões profissionais. Os seguidos maus resultados e as más atuações mesmo quando ganham pesam no emocional do treinador que já não entende mais seu grupo. Novamente neste final de semana o elenco mostrou-se apático e sem brio! Será que há uma panela forjada dentro do elenco para derrubar o treinador???

    Responder
  13. 55 Azambuja 06/04/2015 12:03

    Por que não estão postando meu comentário?

    Responder
  14. 54 augustinho niero 06/04/2015 12:01

    Esta na cara que os jogadores não querem mais ele ,o maior erro do Murici começa pelo goleiro,ela foi bom esta no clube a décadas mais recebe salário e ja deu o que tinha que dar,a diretoria tem que contratar um técnico bom brasileiro,dispensar o rogério,ganso,e mais alguns e começar do zero pois não vai ser campeão de nada esse ano ja que não vai ser campeão de nada coloque a mulecada,e quem ficar ou toma vergonha na puta da cara ou rua,e mais o técnico tem que ser linha dura ou vai ficar nas mãos dos jogadores e ai ja era. Também dispensar toda a comissão técnica pois ja deu o que tinha que dar e ponto.

    Responder
  15. 53 Azambuja 06/04/2015 12:01

    Não vai adiantar nada se o Muricy for substituído por outro sem coragem de armar um esquema de jogo de dois toques rápido, coisas que Souza, Denilson e Ganso não são capazes de fazer. O Novo técnico deve ter personalidade para aposentar o 01 Rogério Ceni, devolver o Toloi ao Goias, de graça. Contratar um beque central. Caso contrário vai trocar 6 por meia duzia.

    Responder
  16. 52 joao amorim 06/04/2015 12:00

    Caro Praetzel (nome difícil este)
    Meu filho trabalha no aeroporto de guarulhos e viu o luxemburgo desembarcar nesta noite (domingo). Será que veio a sao paulo a visita ou tem alguma coisa rolando? Essa de contratar técnico desempregado não cola, uma vez que, se o clube tiver que dispensar o treinador eles o fazem. Então se um tecnico tiver que pedir demissão de um time pra treinar outro tb deve faze-lo.
    Um abraço

    Responder
  17. 51 Thiago Campelo 06/04/2015 11:54

    Grande Praetzel!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios