Publicidade

segunda-feira, 9 de novembro de 2015 Corinthians | 11:54

Ralf tem propostas de três times da Série A do Brasileiro

Compartilhe: Twitter

O volante Ralf não ficará muito tempo desempregado, caso não renove seu contrato com o Corinthians.

O jogador tem propostas de três times da Série A do Brasileiro: Atlético-MG, Cruzeiro e Inter.

Ralf tem compromisso com o Corinthians até o final do ano. Quer dois anos de contrato, enquanto o Corinthians oferece uma temporada.

Com mais de 300 jogos pelo clube e vários títulos, Ralf quer ser valorizado e não pretende discutir o assunto novamente em junho de 2016, com um acordo por apenas 12 meses.

A diretoria corintiana espera resolver a questão, após o Brasileiro. A proposta será feita direta para o atleta, por causa do litígio com os empresários do volante.

Ralf está com 31 anos e chegou ao Corinthians em 2010, por indicação do técnico Mano Menezes.

Autor: Tags: , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Vanderlei 09/11/2015 14:51

    E lamentavel, o que acontece com a diretoria do Corinthians, demoram tanto para acertar com os jogadores que vestem a camisa do time, e perdem por falta de iniciativa. Depois que o Ralph, voltou ao time, o time conseguiu um padrão de jogo que o esta levando ao titulo, e o Ralph tem participação importante nessa caminhada, o importante e saber se o jogador quer continuar, pois esse se identifica com a torcida e com o time.

    Responder
  2. 52 RUY ALBERTO MONTES 09/11/2015 14:23

    GOSTARIA DE SABER PORQUE O CORINTHIANS DEMORA MUITO PARA TRATAR DAS RENOVAÇÕES DOS CONTRATOS COM SEUS ATLETAS

    Responder
  3. 51 rafael 09/11/2015 12:51

    Bom vc ter citado quem indicou ele.. acho o futebol brasileiro muito ingrato. Hoje todo mundo baba ovo do TITE (méritos pra ele, eh sim um bom profissional), mas esquecem que em ambas passagens vitoriosas dele, quem montou o time foi o seu Mano… times pragmaticos? sim, com certeza, mas vencedores.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios