Publicidade

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 Sem categoria | 19:03

Dupla Gre-Nal disputa contratação de meia do Palmeiras

Compartilhe: Twitter

Com a saída de D’Alessandro para o River Plate, o Inter busca um substituto à altura no mercado. E o nome que mais agrada a diretoria colorada é o do argentino Allione, atualmente no Palmeiras. O clube, porém, tem a forte concorrência do rival Grêmio, que também pretende contar com o jovem meio-campista em seu elenco para sequência da temporada.

O problema é que a dupla gaúcha esbarra na vontade do próprio Allione, que não pretende defender outro clube no Brasil. Se for realmente negociado, já que o técnico Marcelo Oliveira não deverá dar muitas chances ao atleta de 21 anos, ele espera voltar à Argentina ou acertar com algum clube europeu.

Allione tem mais três anos de contrato com o Palmeiras. O clube alviverde já deu aval para o atleta negociar com os times do Rio Grande do Sul e tenta convencê-lo de aceitar ficar em território nacional. Mas ele faz jogo duro.

Autor: Tags:

6 comentários | Comentar

  1. 56 José Ricardo Fávero 06/02/2016 10:15

    Concordo contigo Oscar.
    O Allione, é novo, versátil, inteligente, NÃO MACHUCA, ao contrário do Cleiton Xavier, que está há muito tempo no Palmeiras, machucado, sem jogar e RECEBENDO TODO O SALÁRIO, numa BOA.
    PIOR QUE NINGUÉM SE TOCA, Paulo Nobre, Macelo Mattos e esse aprendiz de técnico, Marcelo Oliveira “CEGO”.
    José Ricardo Fávero

    Responder
  2. 55 josé ricardo fávero 06/02/2016 10:10

    Concordo contigo Isaacky. O Alione é excelente, versátil, não machuca, novo, MUITO DIFERENTE DO “BICHADO” Cleiton Xavier, recebendo numa boa e ninguém SE TOCA, PAULO NOBRE, O BANANA DO MARCELO OLIVEIRA E O Marcelo Mattos, que é outro cego.
    José Ricardo Fávero

    Responder
  3. 54 Isaacky 06/02/2016 9:49

    Eu acho que o PALMEIRAS esta perdendo um EXCELENTE JOGADOR por não dar chance pra ele jogar e se ele sair do PALMEIRAS vai se destacar e muito em qualquer time.

    Responder
    • CESAR 06/02/2016 13:53

      VOU NESSA MESMA LINHA, NÃO ESTÃO SABENDO APROVEITAR SEU FUTEBOL, MAS É MUITA GENTE NESSE MEIO CAMPO, AGORA FICAR GANHANDO EM DOLAR E NÃO JOGAR ENTÃO QUE O DESPENSE POIS O TOTAL DE SEU SALÁRIO É ALTO

      Responder
    • José Roberto Lisboa 06/02/2016 13:33

      Concordo plenamente,esse menino é bom de bola,habilidoso,mas o treinador por ser ultrapassado e não dar valor pra quem trabalha mais nos treinos quer queimá-lo.O Palmeiras tem que segurá-lo pois esse MO não dura até abril.

      Responder
  4. 53 Adans 06/02/2016 9:08

    Olá,
    Marcelo Oliveira só você não vê, que o Palmeiras joga com volantes, e outros times quer levar único amador que em no time? Sou Palmeirense mais o que estou avaliando teremos muitos títulos de vice esse ano.

    Responder
  5. 52 REGINALDO GUERRA DE ALVARENGA 06/02/2016 8:02

    A QUE PONTO CHEGAMOS,DE MAIORES DO MUNDO A COMPRADORES DE JOGADORES DO MERCOSUL,ANTES NOS É QUE EXPORTAVA MOS JOGADORES DE FUTEBOL, AGORA VIROU MODA COMPRAR NO URUGUAII,PARAGUAI,ARGENTINA,EQUADOR E PASMEM ATE DA VENEZUELA,SERA QUE DE UMA HORA PARA OUTRA NOSSOS JOGADORES VIRARAM PERNA DE PAU OU SÃO OS EMPRESARIOS QUE ESTÃO FUDENDO COM TUDO,VAMOS ACORDAR E VALORIZAR AS DIVISOES DE BASE, VAMOS ESCORRAÇAR COM OS EMPRESARIOS,SO PODERA SAIR DO PAIS JOGADORES COM MAIS DE 22 ANOS ,PARA QUE OS CLUBES FORMADORES TENHAM RETOIRNO DO INVESTIMENTO

    Responder
  6. 51 Oscar Orlando Cavallin 05/02/2016 22:05

    Mais uma das grandes besteiras do Marcelo Oliveira.
    Liberar um jogador como o Allione é um tiro no pé.
    O jogador é jovem, é só dar oportunidades, com uma sequência maior de jogos teríamos um craque em campo.
    Visão que estão tendo os dirigentes do de Grêmio e Inter.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios