Publicidade

sexta-feira, 4 de março de 2016 São Paulo | 12:17

Jogadores do São Paulo jogam pouco e reclamam muito

Compartilhe: Twitter

O São Paulo tem se destacado mais pelos assuntos fora de campo, neste início de 2016.

Reclamações públicas dos atletas sobre atrasos de salários e contra escolhas do técnico Edgardo Bauza, ajudam a tumultuar ainda mais um ambiente já conturbado, desde a gestão Aidar.

Bauza é vencedor com duas Libertadores da América em 2008 e 2014. Está sendo obrigado a ouvir chiados de caras que não estão jogando nada.

Alan Kardec é bom centroavante, mas não teve nenhuma boa atuação neste ano. Rogério é médio e acha que não pode fazer outra função determinada pelo comandante. Isso alimenta insatisfações e não contribuem para o início de uma nova filosofia de trabalho.

Desde o tricampeonato brasileiro de 2008, o São Paulo jogou muito pouco e ganhou só a Sul-Americana, numa decisão inacabada. em 2012. Fruto de um vestiário mimado e com lideranças bem discutíveis, aliado à falta de pulso dos dirigentes.

Resumindo, o grupo se acha muito e joga muito pouco. Culpa de todos. Menos do treinador que chegou agora. É hora de ficar apenas com quem realmente é comprometidos com a causa tricolor, para não “amarelar” novamente e passar mais um ano em branco.

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios