Publicidade

sexta-feira, 22 de julho de 2016 Negócios, Palmeiras | 14:41

Palmeiras aceita proposta e Gabriel Jesus vai para o Manchester City

Compartilhe: Twitter

As especulações envolvendo o futuro do garoto Gabriel Jesus acabaram e o atacante será jogador do Manchester City. O Palmeiras aceitou a proposta do clube inglês e vai receber 23 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões) pelo equivalente a 30% do jogador.

O negócio está apalavrado, mas ainda não foi assinado, o que deve acontecer no final de semana. Toda negociação foi intermediada pelo empresário italiano Giovanni Branchini, e o Palmeiras ainda deverá ficar com um percentual de 10%. Lembrando que as partes dos empresários e do próprio Gabriel podem ser menores: Cristiano Simões tem 32,5%; Fábio Caran 27,5%; e o jogador outros 10%.

Gabriel Jesus, no entanto, segue no clube alviverde neste ano e deverá se apresentar ao City apenas em julho de 2017. Com isso, ele poderia atuar em uma eventual Copa Libertadores, caso o Palmeiras consiga classificação.

O Manchester City ainda tenta ter prioridade de contratação sobre outro jovem da base palmeirense.

Recentemente, o diário espanhol “AS” revelou que o técnico Pep Guardiola, do clube de Manchester, teria ligado para falar diretamente com Gabriel Jesus. O atacante então sentiu-se prestigiado com o contato do comandante espanhol e optou pelo clube inglês, deixando de acertar com o Barcelona.

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios